segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas importantes

Importante é guardar segredos, ser leal, ter princípios e respeitá-los.
É estar presente ainda que na ausência.
É fazer o que gosto, independente se vou ganhar muito ou nada.
É poder chorar, e sair sem dizer tchau e depois pedir desculpas.
Importante é a atitude, e não a promessa.
É fazer pão e sempre me encantar com o milagre do fermento.
É não me incomodar só porque fiquei toda lambuzada e com a roupa suja de sorvete.
É saber que Deus entra no meu quarto, senta na minha cama e conversa comigo desde que eu era criança.
Importante é não ser impregnada de falsas posturas, chamando de gafe ou ridículo, o que é engraçado e no fundo, comum a todos.
É esperar para ter certeza que o cachorrinho conseguirá atravessar a rua driblando os carros.
É saber que aquele problema que ficou lá atrás, ainda vai exigir uma solução.
É brindar, mesmo que não exista muitos motivos para isso.
Importante mesmo, é deixar claro que estou bem longe da perfeição que gostaria, que vou ter dores de cabeça, vou surtar de vez em quando, vai me faltar o humor e às vezes vou dormir antes da hora.

Sil