sábado, 9 de junho de 2012

Quem inventou o amor? Me explica por favor...

Essa noite demorou a passar, meus olhos fechados não impediam meus pensamentos de tentar encontrar uma resposta.
O que é o amor?
Você encontra alguém e faz desse alguém seu par perfeito, com as maiores afinidades, os mesmos gostos e interesses.
Mas até quando? Oito meses, cinco, vinte anos?
Amar é projetar tudo o que você espera de uma pessoa em alguém que nem tem culpa?
Acho mesmo que o amor é fantasia... quando menos se espera ele cai no chão e o vento forte o leva para tão longe que fica impossível avistar.
Por algum motivo, por bem ou por mal o amor se foi, a fantasia acabou... mas isso não impede que fique o carinho, a amizade e as mãos dadas.
Há quem diga que isso não é amor.
"Quem inventou o amor? Me explica por favor..." Como Renato Russo eu também gostaria desta explicação.

Sil