segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hello, sweet girl!!!


Olá doce garota, não é assim que você gosta?
Às vezes quando estamos sozinhos, sentimo-nos ótimos em lembrar de quem gostamos. Não sei todos, mas eu sinto-me bem, isto é ser humano.
Talvez me torno ridículo em expressar isto, mas como já disse, sinto uma enorme satisfação. É como comer um bolo inteirinho sem respirar, é como ter três sonhos em três sonhos, é como levantar num sábado apenas nublado e enfim, ouvir a bela voz de Janis Joplin.

Olha os belos contornos daquela montanha, as nuvens, imagine! Estou falando com você! Sabe o que parece? Um danTop com cobertura de chantily, você não acha?
Uns satisfazem suas vontades com desejos, outros com conquistas, cada um com seu especial "jeito de ser".

De todas pistas danificadas, sempre existe uma bela rosa, uma bela árvore com um belo ninho e claro, um pássaro lindo com filhotes lindos também. Nem tudo parece ser o que é.

Uma bela melodia alimenta a alma, você não acha?
Se você adivinhar o que estou ouvindo agora! Ou melhor, ouvindo e observando. Fui pego de surpresa!
Já as belas cortinas de isopor, são brancas e leves.
Apesar de falar nada, é como adorar um pingo d'água que se transformará num belo cristal.
Antes que me esqueça, não falei das belas cores que nos cercam, são lindas não são?

Sabe, parece muito babaca da minha parte, mas gostaria que sentisse o mesmo, isto é, um controle de emoções, estou sentindo falta de sua presença e saiba também que se partir, sentirei uma grande falta, um pedaço arrancado do meu ser, e a propósito, saiba também que conquistou o maior de todos os carinhos que a raça humana faz ou consegue sem comprar.

Ouço uma bela música que você gravou, você sabe do que se trata?

Um beijo muito louco para uma pessoa que compreênde numa tal magia que me assusta.
And now: BYE, BYE SWEET GIRL...

Marcelo Udo